Eu acredito no amor.

Confesso que até alguns anos atrás eu não acreditava, mas muita coisa mudou. Muitas coisas mudaram.
Eu acredito no amor porque eu acordo respirando todos os dias e isso independe de eu ter chateado o meu Pai no dia anterior ou não.

Eu acredito no amor porque tem amor por mim no coração de outras pessoas. Ele colocou.

Eu acredito no amor porque vejo que depois do inverno existe a primavera, inclusive na alma da gente.

Eu acredito no amor porque o próprio amor veio na terra por mim.

Eu acredito no amor, simplesmente, porque o amor mora em mim.

3 comentários Adicione o seu

  1. Laina Sousa disse:

    Obriigada pro me proporcionar essas palavras;

    Curtir

  2. Jackelyne Sacramento disse:

    Que texto lindo.. ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Cintia Oliveira disse:

    Lindoo Texto ! ♥

    Curtir

Deixe um comentário

